Lembrança

sexta-feira, 24 de junho de 2011

As vezes me pego a refletia e a pensar sobre um tempo passado, penso que poderia ter feito tudo diferente penso que meus atos poderiam ter formado uma outra pessoa totalmente diferente do que eu sou, paro e me pergunto:" porque as pessoas se arrependem do que fazem?"
um dia talvez essa pergunta será respondida e todos os mistérios revelados e todos os porques serão respondidos, porem o que nunca irá mudar é um passado cheio de atitudes que formam o caráter de uma pessoa, se sou o que sou hoje é consequencia dos meus atos e meus feitos, cabe a mim tentar viver meu presente de uma forma agradável para que não futuramente não volte a me arrepender.

Um comentário:

  1. tens razão.. é como diz o ditado: ninguém pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro".

    ResponderExcluir